Profa. Dra. Ana Lúcia Rositto Aiello

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7544189440874179

Grupos de Pesquisa:
Atenção primária e secundária em Educação Especial: prevenção de deficiências;
Capacitação de familiares de indivíduos especiais.

Laboratórios: Laboratório de Intervenção com Famílias Especiais - LIFE

Área de Atuação: Economia solidária

Extensão: -

Biografia

Concluiu o doutorado em Psicologia (Psicologia experimental) pela Universidade de São Paulo em 1995. Atualmente e professor adjunto da Universidade Federal de São Carlos. Publicou 3 artigos em periódicos especializados e 65 trabalhos em anais de eventos. Possui 5 capitulos de livros e 2 livros publicados. Possui 73 itens de produção técnica. Orientou 6 dissertações de mestrado, além de ter orientado 2 trabalhos de conclusão de curso na área de Psicologia. Atualmente coordena 1 projeto de pesquisa. Atua na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do ensino e da aprendizagem. Em suas atividades profissionais interagiu com 98 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural São: autismo, intervenção precoce, crianças autistas, família, interação, sinais de autismo, educação especial, equivalência de estímulos, intervenção e programa teacch.

Nos acompanhe também pelas redes sociais oficiais